domingo, 6 de maio de 2012

EM GUAMARÉ PREGO BATIDO E PONTA VIRADA


O que se vinha desenhando a algum tempo aconteceu,  mais uma reunião entre o P S D C  e o P D T terminou em namoro agora os dois partidos caminham junto em 2012, isso foi decidido nesta  terça  - feira, o P D T do Sr: Luzimar Ferreira que disputa a eleição para vereador  disse que o P DT vem forte  para fazer o seu vereador e no outro lado o P S D C que com um bom números de vereadores também vem forte em busca de uma vaga na câmara de Guamaré, falta apenas alguns ajuste P S D C  com o P D T forma agora um bloco denominado independente e decide junto as composição tanto na majoritária ainda espera resposta do P T   para fechar o tão sonhado bloco independente.

Irmão Ivanilson – P S D C

O Coordenador  político do P S D C de Guamaré Irmão Ivanilson Resaltou a importância da união entre os partidos pequenos e disse que o P S D C representa a comunidade evangélica  a família e a classe empresarial,  e que também os dois partidos esta aberto a novas adesões de filiados que queiram a mudança em Guamaré.

Luzimar Presidente do P D T

O Presidente do P DT Sr. Luzimar  Ferreira disse que o P D T representa o povão pobre, desprezado e ardente por mudança  também falou que algumas pessoas dizia que o P D T não tinha candidatos a vereador para disputar a eleição o P D T sairá com 7 pré candidato  e que o  bloco esta aguardando a resposta de outros partidos pequenos como o P C do B  de Amauri e o P T B de Jair da Garra e o próprio P T.

Luzimar e Ivanilson e seus Pré Candidatos

Todos foram unanimes e decidiu que o bloco continua aberto dialogo com a situação e a oposição, já esta marcado para a próxima terça  feira dialogo com o P S C e  P S D B e  depois com o P T N  o P M D B. aguarde as novidades de  bloco. Devemos resaltar a ausência de Josivan e seu Isaias e alguns pré candidatos do P D T nesta reunião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário