terça-feira, 15 de maio de 2012

GUAMARÉ RECEBERÁ NOVAS MORADIAS PELA MINHA CASA, MINHA VIDA AINDA ESTE ANO, A 1ª ETAPA JÁ COMEÇOU EM SALINA DA CRUZ.

Placa fixada no terreno de Salina da Cruz em Guamaré

A nova fase do Programa Minha Casa, Minha Vida foi lançada em solenidade que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, autoridades do executivo além de prefeitos de vários municípios brasileiros inclusive do Rio Grande do Norte como o de Guamaré.

O governo federal selecionou 2.582 municípios de até 50 mil habitantes para construir mais 107.348 unidades habitacionais, com investimento de R$ 2,8 bilhões. No estado do Rio Grande do Norte, 139 municípios foram beneficiados totalizando 5.690 novas moradias.

Em Guamaré, especificamente no distrito de Salina da Cruz, serão construídas 29 casas nesta primeira etapa em um terreno da união cedido a prefeitura de Guamaré, o terreno fica localizado bem de frente ao colégio Antônio Theodorico.

As maquinas já estão a todo vapor trabalhando no local, tendo em vista que o inicio e termino da obra se dá ainda neste ano de 2012. 


Fonte: Guamaré em Dia

Um comentário:

  1. A VEREADORA DIVA ARAUJO ESTA COBRANDO UMA QUANTIA DE 1.000,00 AS OS PROVAVEL DONOS DESTAS CASAS ESTÃO DEPESA E PRA PAGAR O ENGENHEIRO, NÃO SEI O POR QUE DESTA COBRANÇA E NEM MUITO MAIS POR QUE DIVA ESTA NEGOCIANDO ESTAS CASA EM TROCA DE POIO POLITICO. ISSO E UM ABSURDOOOO

    ResponderExcluir