sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ESTAMOS DE VOLTA SENHORAS(ES) LEITORAS(ES) E VISITANTES DO GUAMARÉ AGORA

Guamaré Agora

Para quem ainda estava esperando que um dia pudesse-nos aparecer aqui nas redes, olha nós aqui de novo. Agora vamos ficar de olho em tudo o que acontece no decorrer de mais um ano que já não esta tão novo, estamos no segundo mês do ano e parece que já aconteceu diversas coisas nesse pouquinho tempo.

Prefeito novo, pessoas novas trabalhando, secretários novos, bem, vida nova!!! vamos aguardar o futuro de tudo isso. Esperamos que as coisas agora mude pra melhor. E pra mudar não é preciso que os outros tomem atitude sozinhos não, é preciso que você também colabore. Então vamos nessa viagem, e vamos ver o que o futuro nos reserva.


NOSSO MUNDO CONECTADO
Um abração enorme para cada um de vocês que ficaram ainda comentando aqui no nosso blog, agora você já pode voltar a frequentar diariamente nosso sistema de informação precisa. Noticias na dose certa!

Quando quiser entrar em contato conosco basta mandar seu comentário, suas duvidas ou suas criticas aqui para nosso email: guamareagora@hotmail.com que resolveremos o seu problema. se acontecer qualquer coisa com a cidade e você acha que nossa imprensa poderá resolver então deixe seu texto aqui. email: guamareagora@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário