sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O PREFEITO LICENCIADO DE GUAMARÉ AURICÉLIO DOS SANTOS TEIXEIRA ENTROU HOJE (24) COM UM PEDIDO DE PRORROGAÇÃO DA LICENÇA POR 90 DIAS DO CARGO

O Prefeito Auricélio dos Santos Teixeira (PTB) protocolou documento na Câmara Municipal de Vereadores pedido de prorrogação da licença por 90 dias para fins resolver problemas pessoais. O pedido se refere ao período que compreende entre 23 de fevereiro de 2012 à 23 de maio de 2012.

Com isso, o presidente da Câmara Emilson de Borba “Lula” (PTN) continua assumindo a prefeitura, e a vice-presidente da câmara Maria Lisete de Negreiros (PMDB) também continua assumindo a chefia do legislativo municipal enquanto durar a licença.

RESUMO:

O documento foi protocolado na câmara no dia (22), logo a Presidenta da Câmara Municipal de Guamaré Maria Lisete de Negreiros, no uso de suas atribuições legais e regimentais, a pedido do prefeito licenciado, convocou os Edis para SESSÃO EXTRAORDINARIA fundamentados nos termos do art. 22, I da Lei Orgânica do Município de Guamaré em concurso com art. 48, I do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guamaré, a se realizar hoje (24) às 10:00h horas em sessão continuada, na sede do Poder Legislativo.

A Sessão Extraordinária teve a finalidade de apreciar pedido de prorrogação do prefeito licenciado Auricélio dos Santos Teixeira. A Sessão da Câmara se constitui de pauta única para assunto determinado acima e nos moldes do Regimento Interno, sendo o requerimento aceito e deliberado por unanimidade em plenário.

A aprovação foi unânime, mas contendo uma única justificativa por parte do vereador Gustavo Henrique (PP) “Oposição”, que afirmou ser oposição ao governo Auricelio dos Santos Texeira desde sempre, e que seria incoerência de sua parte votar contra o pedido por que traduziria interesse na permanência do prefeito Auricelio, principalmente depois da afirmação em ocasião anterior de que acreditava na coerência do vereador Emilson de Borba Cunha “Lula” para conduzir o município de Guamaré".

FONTE: Guamaré em Dia

Um comentário:

  1. negocio interessante sobre este afastamento todos ja esperava o afastamento definitivo de Célio pois ja se passava 60 dia e so tinham mais 30 dias mais ele continuor enganando a população de guamare, pois da outra vez estava doente e ao mesmo tempo brincando no mela mela agora inventor 90 dias para resolver os prolemas pessoas mais nos sabemos que ele mais helio esta apenas enrolando o trouxa do lula que aguarda a definição de quem fica com a prefeitura com a a palavra o povo de guamaré....

    ResponderExcluir