sábado, 25 de fevereiro de 2012

PT DE GUAMARÉ SE REUNE NESTE FINAL DE SEMANA COM A CÚPULA DO PARTIDO, FILIADOS, PRÉ-CANDIDATOS E SIMPATIZANTES VISANDO AS ELEIÇÕES DESTE ANO


A agenda do PT de Guamaré para hoje (25) e  amanhã (26) parece ser de grande movimentação no município, pelo menos é o que consta em vários e-mails recebidos.


Dia 25 (hoje) as 17:00 horas, o partido  realizará uma reunião ordinária, onde está sendo esperado a presença de uma comitiva do diretório estadual para discutir as candidaturas proporcionais, majoritária, prévias e as estratégias políticas.

Também esta sendo esperadas novas filiações de lideranças do município ao partido. Pela a amanhã do domingo do dia 26,  (amanhã) O partido fará uma grande movimentação na feira do distrito de baixa do meio, onde será realizado o lançamento do informativo partidário “O PT informando você”.

FONTE: Guamaré em Dia


GUAMARÉ AGORA: É SE MOVIMENTANDO  QUE SE VAI AO LONGE, SÃO ATITUDES COMO ESSAS QUE PODEM FAZER A DIFERENÇA.

5 comentários:

  1. e ae será que o pt vai lançar candidatura própria ou vai se vender mais uma vez? e dessa vez o que tudo indica vai ser pro PMDB do Hélio de mundinho!


    Clodovil

    ResponderExcluir
  2. todos sabem o verdadeiro movimento do PT de guamare e tentar se fortalecer e indica o vice de helio no governo, mais lembramos que o PT ja levou um cano de carroceria da situação e vai findando tomando outro pra aprender.....sobre o candidato não e a população que lançou dias e sim os blogueiros pra ver o que e que vai dar.....

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o PT de Guamaré faça coligação com Hélio de Mundinho ou João Pedro, esses representam o verdadeiro continuismo é só seguir o exemplo do PT Nacional, o Povo pediu mudança, e elegeu LULA o presidente, um Homem Simples, que mudou o Brasil para melhor, agora, è a população de Guamaré que clama por mudança e sabemos que esses dois lados não representam nenhuma mudança. fica aqui o meu apelo como eleitor e que tambem quero mudar.

    ResponderExcluir
  4. mozaniel neles!!!! so quem tem possibilidade de enfrentar com uma pespctiva de vitoria é esse menino, ta na boca do povo, uma mega uniao,

    alef, vila maria

    ResponderExcluir
  5. para alef, vila maria

    vossa excelência só pode estar de gozação? ou não ler jornal ou vive no mundo da lua. Pois bem se vc não sabe mozaniel é ficha sujissima e não pode se candidatar a nem sindico de favela, pois o mesmo já teve as contas reprovadas pelo TCE. Vamos ter senso critico e parar de apoiar o sujo e desonesto...... COLOQUE NO google ae o nome desse camarada e vc vai ver só os processos e todas as provas contra ele. Não use a internet apenas pra falar besteira, use e pesquise ae o nome desse seu candidato. E lastimavel que muitas pessoas sejam sem memoria e que ainda apoiam corruptos.

    by: Josias

    ResponderExcluir