segunda-feira, 5 de março de 2012

As Eleições Estão Batendo a Sua Porta! Cuidado

Todo mundo já esta careca de saber! estamos em mais um ano de eleições, então é hora de organizar a casa, preparar o comer, mesmo que seja somente cuscuz com ovo, ajeitar uma poltrona e esperar a visita dos candidatos, mas, lembrando que devemos receber todos os candidatos, seja lá de qual partido for, ouvir suas propostas, e decidir em quem vai administrar  o nosso futuro.


 Sabemos também que tudo isso não é uma tarefa fácil, sempre tem os malas, que vem na sua casa deixa R$ 100.00 e só aparece na próxima eleição, mais também tem gente do povo que se preocupa com você e é esse que o povo espera a muito tempo.


Portanto vamos aguardar tais visitas em nossas casas, e não vamos deixar que nos seduzam com uma simples migalha do real, afinal, hoje a menor divida de um pai de família é nada mais e nada menos que no minimo seja R$ 600.00 reais, pagando contas como: contas de energia, contas de água que não vem mais agente paga assim mesmo, contas da mercadoria que fazemos para o nosso alimento, enfim diversas contas nós pagamos e ganhamos tão pouco.

Responda Essa! 

O que adianta nós brasileiros ganhar mais dinheiro, se toda vez que o salário aumenta, os preços triplicam? 

Bom aqui fica nosso alerta prestem muita atenção em cada candidato e não votem pelos outros votem por si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário