sábado, 24 de março de 2012

MORADORES DA RUA FLAUTO PRAXEDES MAIS CONHECIDA COMO RUA DOS INVASORES FAZEM APELO AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO

Segundo o blog o Guamareense


Após a chuva fui chamado para ver uma realidade em nossa cidade e me deparei com mais um problema causado pelas constantes chuvas em nossa cidade.

 

A falta de drenagem naquela rua se tornou um problema para aqueles que trafegam e moram na rua dos invasores conforme relatam estas fotos: 

 

Esta é uma realidade no qual os moradores desta rua cobram melhorias, e  o blog foi conferir de perto a atual situação desta rua. 

 

Quando chove parte da rua fica alagada dificultando a passagem de veículos e pedestres na rua. 

 

Aqui fazemos um apelo  aos representantes do povo:  Prefeito,Vereadores, Secretário de obras. Lembrando  que este problema vem acontecendo a muitos anos e no decorrer  de administrações passadas e nesta atual, nada foi feito para melhoria daquela rua.

 
 

Em Guamaré a maioria das ruas são asfaltadas e drenadas, só os moradores desta rua sabem o quanto é difícil conviver diariamente com esses problemas.
Além de alagamentos por falta de drenagem o calçamento é precário com os paralelepípedos soltando, tornando a rua esburacada e com difícil acesso.

 

Aqui eu pergunto porque as autoridades não prestam atenção a essa rua será que os moradores daquela rua são diferente dos moradores da cidade?
Na verdade existe um grande preconceito mas vale lembrar que ali  também moram pessoas de bem, trabalhadoras e pessoas honestas e que só querem que as  autoridades façam alguma coisa por elas, aqui fica o meu apelo e se algum representante do poder público quiser se pronunciar sobre este problema o espaço está aberto.

NOSSA NOTA: Sinceramente o que eu acho! é que os políticos deveriam prestar um pouco mais de atenção e lembrar que essas pessoas que moram nessa rua também dão sua contribuição na hora do voto, são eles também que colocam vocês políticos no poder, então um pouco mais de cidadania e criem vergonha na cara.

2 comentários:

  1. É uma situação de abandono essa vivida pelos moradores da Rua Flauto Praxedes, pois o calçamento esta todo esburacado e sempre que chove fica essa água empoçada nessa rua e em diversas outras ruas, a Prefeitura deveria fazer a drenagem, pavimentação e asfalto dessa rua que é a única rua que não tem asfalto na cidade.
    Procure fazer uma entravista com o sec. de obras o srº Widnes Robert e saber quais os projetos de infra-estrutura que ele tem para melhorar a vida dos Guamareenses.

    ResponderExcluir
  2. Quem não sabe aonde vai, não chega a lugar nenhum, assim diz o dito popular. Os políticos tradicionais de Guamaré, nunca levaram a sério as promessas de campanha, porque a maioria deles se elegem com votos comprados. por tudo isso, fiquem atento àqueles que oferecem dinheiro sempre em época de eleição.

    ResponderExcluir