sexta-feira, 9 de março de 2012

Moradores da Rua José Silvino Jogam Lixo em Terreno Próximo a Escola Municipal Professor José Silvino de Oliveira em Guamaré

Segundo o Blog do Gerson

Já fazem aproximadamente 5 dias que nosso blog recebeu uma ligação de uma pessoa anonima dizendo que naquele instante presenciou o próprio gari jogando lixo naquele local. Depois disso ficamos no aguardo esperando que algum órgão da prefeitura tomasse uma medida para resolver aquele problema, porém ate agora o lixo continua lá.


O vigia da escola disse que diariamente o carro da coleta passa por ali retirando todo aquele lixo, porém mais tarde os próprios moradores jogam lixo novamente.

Segundo o blog, o local foi analisado e também notaram que por ali não existe nenhum tambor ou recipiente para ser colocado o lixo dentro, então talvez seja esse o motivo dos moradores jogarem lixo ali.

O que nós queremos cobrar aqui da prefeitura é que agilizem um tambor ou vários tambores para aquele setor e demais setores que estejam passando pelo mesmo problema e dê-lhes aos moradores uma lição de moral, sugerimos até que seja feita uma placa proibindo jogar lixo ali e também uma advertência dizendo que as pessoas que jogarem lixo ali ou em qualquer outro local que venha prejudicar a outros moradores ou o meio ambiente, que a pessoa será multada.

Essa foi a nota do blog do Gerson:
BLOG DO GERSON: Para que isso aconteça cabe a prefeitura contratar uma pessoa para fiscalizar todas as áreas danificadas por lixo e na hora em que for flagrado a pessoa será abordada e dai a multa será aplicada, só assim as pessoas iram deixar de sujar a nossa cidade. e vão aprender a respeitar o meio ambiente.

E nós do Guamaré Agora usaremos essas mesma palavras e pedimos que façam alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário