sexta-feira, 9 de março de 2012

É PRA RIR OU PRA CHORAR, GUAMARÉ?

Hoje dia (09) de março recebemos uma informação de um cidadão Guamareense onde criticava o mau atendimento dos médicos do hospital Manuel Lucas de Miranda, segundo ele, ouviu o próprio Guarda Municipal comentando a uma paciente que tem dias que os médicos levam exatamente 1 hora para tomar café enquanto os pacientes ficam no corredor do hospital passando mau.

Hospital Manuel Lucas de Miranda
Diante dessa situação não sabemos de onde provem esse abuso ao cidadão, se vem da parte da cozinha do hospital, onde os cozinheiros demoram a fazer a comida ou se procede dos próprios médicos que não dão muita atenção aos pacientes

.Agora o que é engraçado é que hoje dia (09) de março chegou no hospital uma paciente que pretendemos manter seu nome em sigilo, com um problema no joelho, pois a sua perna estava imobilizada de tanta dor e ao fazer a ficha na recepção do hospital para a consulta, foi notado que em sua ficha tinha o nome "DETENTA" a paciente foi confundida como presidiaria só porque quem trazia a paciente era um rapaz da guarda municipal. pode um negócio desse?

Eu fico aqui pensando! já pensou se quem trouxesse a paciente fosse a mulher da funerária, do que sera que a recepção ia confundir?


GUAMARÉ AGORA: AQUI NÓS CRITICAMOS QUANDO MERECEREM E ELOGIAMOS QUANDO FOR FEITO UM TRABALHO CORRETO.

Um comentário:

  1. Pois é cara blogueiro. É preciso capacitar aquelas recepcionista, pois até para fazer o nome do paciente elas erram.
    Chega deforasteiro precisamos pessoas de nosa cidade no comando.
    Assis - Guamare/RN

    ResponderExcluir