domingo, 6 de maio de 2012

Eduardo Lemos: “O PSB poderá fazer coligação com qualquer partido em Macau”

Segundo o blog: Macau em Dia

 Doutor Eduardo garante não ter impedimento do PSB para fazer coligação com o DEM ou qualquer outro partido macauense.

Diferente do que foi publicado em alguns blogs macauenses, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) poderá se coligar com qualquer partido da oposição macauense na chapa proporcional ou majoritária. De acordo com o médico Eduardo Lemos, pré-candidato do PSB a prefeito de Macau, as declarações da ex-governadora Wilma de Farias, presidente estadual do PSB, foram direcionadas para o município de Mossoró.

Na Capital do Oeste, o DEM e o PSB vão polarizar as disputas eleitorais pelo executivo mossoroense. A candidata do PSB, deputada Larissa Rosado, é a líder nas pesquisas e deverá disputar as eleições com o candidato indicado pela prefeita Fafá Rosado, líder do Democratas e adversária histórica da família Rosado.

Conforme declarações do doutor Eduardo Lemos, não existe uma deliberação partidária do PSB impedindo a coligação com o DEM em Macau e nem em qualquer outro município. “Nós somos um partido onde a democracia prevalece e podemos unir forças com outros partidos de oposição, diferentemente do PMDB macauense onde se impões uma candidatura sem ouvir o povo nem os seus aliados”, declarou o médico.

Todos os partidos têm até o dia 07 de junho para fazer as coligações necessárias para concorrer às eleições de outubro. Segundo o doutor Eduardo, o PSB tem o maior interesse em fazer uma composição política com o DEM em Macau. “A oposição em Macau já está unida. Agora, estamos discutindo para a escolha de um candidato, que terá o apoio mútuo do DEM e do PSB, com toda a certeza”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário