domingo, 6 de maio de 2012

Poço Branco: Vereador Edinho pode ser o vice de Mauricio na disputa da reeleição

Segundo o blog de Assis Silva

Maurício(prefeito) Edinho(vice)

Reviravolta. Muita gente já esperava e torcia pela adesão do PRB ao projeto político do Prefeito Mauricio Menezes, e de fato, essa união pode vim acontecer nas próximas semanas. Liderados pelo ex-prefeito Joãozinho Cruz, o PRB pode ingressar de mala e cuia na campanha de reeleição do Prefeito de Poço Branco, visto quê, apesar de uma boa relação, a legenda perdeu espaço na oposição com a chegada do grupo político do ex-prefeito Roberto Lucas, que além do vice na chapa de Waldemar, tem a pretensão de lançar 4 fortes candidatos à Câmara de Vereadores.
A participação do PRB na situação se dará com a indicação do vice, o que tudo indica, poderá ser o vereador Edinho, e por outro lado, Edinho e João Cruz, já irão assumir a coordenação do projeto de habitação do município, que prevê a construção de 120 moradias na zona urbana e distrital de Poço Branco.
Em contra-partida, a oposição caminha firme e forte, sob a liderança de Waldemar de Gois e Roberto Lucas, para a campanha que será deflagrada em julho próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário