quinta-feira, 24 de maio de 2012

NESSA NOVA ELEIÇÃO DE 2012 GUAMARÉ CONTA COM UM BLOCO INDEPENDENTE



Após alguns dias sem escrever nenhum artigo sobre a política de GUAMARÉ, volto agora a escrever sobre um assunto que interessa diretamente ao povo Guamareense. A formação de um novo bloco de partidos políticos, denominado de BLOCO INDEPENDENTE, que poderá ser a opção para preencher os anseios da população do nosso município oferecendo-lhes novos ideais, novo programa de governo e o mais importante, feito por pessoas com histórico de muito trabalho e honestidade. O objetivo deste grupo recém criado é a formação de coligações  de partidos compostos  por 18 candidatos a vereador  que nunca participaram da administração do Município visando levar à câmara de vereadores, novos nomes, novos pensamentos, novos ideais, na defesa dos verdadeiros anseios populares. Esse referido Bloco partidário, pretende também, de acordo com a legislação eleitoral, apresentar à população um novo modelo administrativo para o município, e de acordo com a análise dos partidos envolvidos e a vontade do povo, apresentar candidatos à chapa majoritária.                                                                                
                 
Iniciamos a semana passada, com apenas dois partidos, o PSDC, presidido  pelo Contabilista Ivanilson e o PDT presidido pelo Geólogo Luzimar.



 Ontem dia 12, foi a vez de entrarem para o novo bloco, o PCdoB, presidido pelo petroleiro Amauri e o PTdoB presidido pela  ex-policial Elzimar Peixoto.


Aproveito  a oportunidade para para formular o convite aos dirigentes e filiados de outros partidos, que tenham afinidades com nossos ideais a também vir fazer parte desse grupo . Aqui vocês terão vós e vez. Venham discutir o melhor para o nosso Município. Basta ligar para  IVANILSON  96121554 – LUZIMAR  99006444 -  AMAURI  94293765  -ELZIMAR  88461458.

Por -LUZIMAR FERTREIRA DE LIMA, PRESIDENTE DO PDT 


Um comentário: